Resumo Brega e Chique (Viva) 20/07: Lourival faz Rosemere ficar de olhos abertos com Cláudio

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva nesta segunda (20), Lourival abre os olhos de Rosemere sobre Cláudio.

Ainda no mesmo capítulo, completamente tomada pelo seu ciúme, após flagrar Bruno e Rosely sozinhos na marcenaria, Mercedes faz um barraco para ninguém colocar defeito, querendo entender o que está se passando entre os dois.

Balthazar entra no local e também demonstra estar revoltado com seu sobrinho, esperando que ele lhe diga o que estava fazendo sozinho com Rosely no local, pois nunca foi uma pessoa de agir assim, sempre tendo um comportamento exemplar, acima de qualquer suspeita.

Lourival revela sua desconfiança de Cláudio

Bruno e Rosely ficam sem palavras, pois não sabem o que dizer para explicar o que estavam fazendo sozinhos no local. Enquanto isso, Maurício tenta de todas as maneiras tirar alguma informação de Montenegro sobre os dólares de Herbert.

Pressionado, Montenegro se mantém firme e não conta nada do que sabe para Maurício, mantendo-se calado o tempo todo. Lourival começa a desconfiar das intenções de Cláudio, abrindo os olhos de Rosemere.

Cláudio arma esquema com Montenegro para enganar Maurício

Experiente, ele faz a filha enxergar o prejuízo que vem tendo desde que passou seu dinheiro para o empresário administrar. Cada dia que passa ela perde mais. Cláudio exige que Montenegro jogue com Maurício.

O empresário quer que ele faça o rapaz acreditar que está metido com os dólares. Mercedes está cansada de ser enganada por todos os homens que se relaciona, pedindo que Bruno seja sincero em relação a Rosely e Vânia.