Romeo, filho autista de Marcos Mion, faz pedido emocionante a Tirullipa

PUBLICIDADE

O filho mais velho de Marcos Mion e Suzana Gullo, Romeo Mion, revelou um desejo, com sua inocência e sinceridade, durante uma gravação para o programa de seu pai, o de ir morar com o Tirullipa.

A cena estava sendo gravada com toda a família Mion, e em meio a brincadeiras, Romeo que admira e é fã declarado do comediante, se destacou quando deixou o recado para Tirullipa, fazendo todos a rirem com sua espontaneidade. “Eu te amo, Romeozão“, respondeu Tirullipa, depois que assistiu ao vídeo e ficou, nos comentários.

Saiba o que fez a família Mion dar risadas durante gravação do quadro do Legendários

Marcos Mion postou a filmagem no seu Instagram e se derreteu ao falar sobre seu filho. Ele relata que sempre se surpreende com as atitudes delicadas e emocionantes. Mion fez uma publicação e marcou Tirullipa, perguntando se ele queria um novo personagem para seus vídeos, se referindo ao Romeo.

A admiração pelo comediante, surgiu quando o rapaz assistiu uma de suas paródias no Youtube e gostou tanto que não parou de cantar. Tirullipa chegou a dançar e cantar sua música ‘A dança do ganso’, a pedido de Mion na gravação de seu programa, Legendários. 

Romeo Mion nasceu no espectro autista, e no ano de 2019 foi homenageado com uma lei que recebeu seu nome, lei Romeo Mion. A lei foi a base para a criação de uma identificação nacional para pessoas no espectro. Após a aprovação do Senado, essa vitória marcou a vida de muitas famílias, principalmente em relação a inclusão.

Marcos Mion luta a favor dos direitos dos autistas e comemorou esta conquista não só para o filho dele, mas para toda comunidade.