MK se pronuncia sobre clipe polêmico de Cassiane: ‘abordagem espiritual e não jurídica’

PUBLICIDADE

Um clipe da cantora evangélica Cassiane, lançado na última sexta-feira, 17 de julho chamou a atenção dos internautas por retratar a violência doméstica sofrida por uma esposa que tem o marido alcoólatra. Segundo os internautas, o clipe romantiza a violência doméstica.

Clipe já rendeu muitos deslikes

Com dois dias de lançamento, o clipe musical já recebeu mais de 36 mil deslikes e tem causado alvoroço na gravadora MK, responsável pela divulgação da música. A gravadora foi questionada pelos internautas sobre o porquê de a mulher não ter denunciado as agressões, e deu sua posição em relação ao clipe. Segundo eles, a profundidade da história não foi entendida pelas pessoas.

Marina de Oliveira, diretora artística da MK afirmou que as pessoas devem olhar com os olhos espirituais para a canção e que apenas quem realmente era convertido ao Senhor Jesus conseguiria compreender o poder de sua voz. Ela também informou que a abordagem do clipe era espiritual e não jurídica.

Nossa abordagem no clipe é espiritual e não jurídica. O foco do clipe é que a voz de Deus faz demônios saírem e tem poder para transformar vidas e conceder uma segunda chance até para o mais vil pecador, ou criminoso“, explicou a gravadora em nota.

MK se pronunciou sobre a canção

A diretora também afirmou que aconteceu um pré-julgamento sobre a história, já que não fica claro se a mulher fez a denúncia de agressão quando saiu de casa, ou mesmo se no final do clipe eles fizeram as pazes. Para os produtores, a intenção era mostrar que o poder de Deus era capaz de fazer as pessoas mudarem.

A cantora Cassiane se pronunciou em sua página do Facebook sobre o fato, ela disse estar muito triste com a repercussão negativa que seu trabalho causou. Segundo ela, as pessoas vieram com muitas pedras para lançar nela, sem saber a intenção do clipe ou mesmo dar valor aos tantos anos de carreira dela na música gospel. Junto ao texto ela colocou uma foto sua com um x vermelho nas mãos (esse x é símbolo da denúncia de agressão).