Netflix: duas dezenas de novidades e lançamentos dos dias 19 a 25 de julho

PUBLICIDADE

Mais uma semana se inicia e a Netflix já anunciou quais são as suas novidades e lançamentos que chegam em seu catálogo dos dias 19 ao dia 25 de julho. Nada menos do que 20 novos conteúdos estarão disponibilizados para que seus assinantes possam assistir quando e onde quiserem.

Uma das novidades mais aguardadas é a A Barraca do Beijo 2, trama teen da plataforma que foi um grande sucesso em seu primeiro lançamento. Além do filme adolescente, um filme que pretende agradar toda a garotada é o original É o Bicho!, produzido pela própria plataforma.

Novidades e lançamentos Netflix dos dias 19 a 25/07

Para este domingo a Netflix não preparou nenhuma novidade, já para o dia 20 é a vez do lançamento da segunda temporada da série original Ashley Garcia: A de Amor e o filme viagem das Garotas. No dia 21 chega a segunda temporada de Como vender drogas online, o stand-up Jack Whitehall e a série Street Food.

O dia 22 de julho será a data com a maior quantidade de lançamentos: a série documental original Amor no Espectro, Amor Sertanejo, a série polonesa original Nas Montanhas da Coruja, a terceira temporada de Norsemen, a série documental original Nova York Contra a Máfia, O Menino que Lia Cartas e Quando o Sol se Põe.

Dia 23 chega o filme de animação original Larva: Ilhados. No dia 24 é a vez do aguardado A Barraca do Beijo 2, Dragões – Equipe de Resgate: Os segredos do Melo-Draco, É o Bicho!, Nasha Natasha, Nimbe, Oferenda à Tempestade e Vem Cantar! Espanha. Por fim, o dia 25 ainda não tem nenhuma novidade prevista.

Cursed – A Lenda do Lago

O conteúdo mais aguardado na Netflix nesta última semana foi Cursed – A Lenda do Lago, estrelada por Katherine Langford, musa de 13 Reasons Why. A trama medieval conta a história de Excalibur, a espada do Rei Arthur, que antes de escolhe-lo, pertenceu a uma poderosa e mística rainha.