Cassiane e Aline Barros protagonizam polêmica com coronavírus: ‘O coronga não pega em nós, não, aleluia!’

PUBLICIDADE

Duas cantoras evangélicas protagonizaram uma polêmica neste final de semana. Durante uma live gospel para ajudar crianças da AACD, a Associação de Assistência à Criança com Deficiência, Cassiane e Aline Barros foram acusadas de debochar do coronavírus. As informações são do site RD1 Audiência. 

Durante a live, Cassiane chegou a abraçar a anfitriã da apresentação. Isso fez com que muita gente criticasse as artistas. Cassiane desobedeceu as chamadas regras de distanciamento, que são recomendadas pelo Ministério da Saúde e também pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Cantoras gospel protagonizam polêmica em live e são acusadas de desdenharem do coronavírus

Cassiane ainda chegou a dizer que ela era imune à Covid-19. “Gente, o ‘coronga’ não pega em nós, não, aleluia!“, disse a cantora gospel ao falar sobre o assunto.

A estrela, que chegou a também provocar polêmica durante a semana com um clipe em que uma mulher perdoa o marido após sofrer violência doméstica, diz ainda que não tem jeito, já que todo mundo contrairia a infecção. 

“A gente está sendo muito cuidadosa. Não fique preocupado, porque eu ouvi de um infectologista que, no mundo inteiro, 99% das pessoas vai pegar. Como o Senhor também cuida, e a gente faz a nossa parte…“, prosseguiu a cantora ao falar sobre o assunto, que tomou conta da web. 

Aline Barros disse que dá vontade de dar um abraço e,  outra cantora, Fernanda Brum, que chegou a ser infectada pelo coronavírus, contou que as cantoras chegaram a se abraçar ‘escondido’ nos bastidores da live gospel.