Nasceu! Meghan Markle dá à luz primeiro filho com príncipe Harry, e o mundo se emociona

PUBLICIDADE

Nenhuma outra família é tão badalada no mundo como a real britânica. Vários jornais ao redor do mundo estão noticiando com muita alegria o nascimento do mais novo integrante da realeza, após Meghan Markle dar à luz o primeiro filho do príncipe Harry.

O anúncio oficial foi feito pela rede social do duque e da duquesa de Sussex. O menino, que é o primeiro do casal Meghan Markle e príncipe Harry, torna-se a partir de agora o sétimo na linha de sucessão da coroa do Reino Unido.

Pouco tempo antes do nascimento, foi anunciado de forma oficial que Meghan Markle havia entrado em trabalho de parto, mobilizando todos os preparativos para a chegada da criança.

Meghan Markle e príncipe Harry estariam eufóricos com o nascimento

Informações prestadas pela rede de notícias britânica BBC, dão conta de que o casal Meghan Markle e príncipe Harry estaria em profunda euforia, por conta de toda a felicidade envolvendo o nascimento de seu primeiro filho.

Ele agradeceu aos súditos todo o apoio demonstrado durante os nove meses de gestação e, para a curiosidade do público, afirmou que o nome da criança ainda não foi definido.

Anúncio do nascimento do filho de Meghan Markle e príncipe Harry foi feito via redes sociais

Através de nota oficial, foram dados alguns detalhes relativos ao nascimento. O parto ocorreu de forma tranquila, e o bebê real veio ao mundo pesando cerca de 3,2 kg.

O mundo soube que Meghan Markle estaria grávida após anúncio feito em outubro do ano passado. A atriz e o príncipe Harry estão casados há 1 ano. Por meio da publicação oficial, foi informado que os dois optaram por não mostrar o bebê publicamente, pelo menos por enquanto.