in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/07: Bruno e Débora resolvem armar para tirar Gustavinho de Angelina

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda (20), Bruno e Débora armam plano para tirar Gustavinho de Angelina.

Ainda no mesmo capítulo, Angelina diz para Bruno que ama Gustavo, deixando o ex furioso. Tony convida Yasmin e Felipa para serem suas modelos de tatuagens, mas exclui Andréas, que fica muito chateado.

Caju prepara uma mesa bonita para servir comida tailandesa para as meninas. Andréas se abre com Gordofredo, alegando que está sendo excluído por todos. Caju e Chiara reparam que o humor de Domingas varia de acordo com o que ela come.

Publicidade
Publicidade

Débora tem ideia para prejudicar Gustavo e Angelina

Débora pede para Bruno entrar com uma ação requerendo a guarda do filho, alegando que Gustavo comete maus tratos. Joaquim afirma para Rita que não desistirá de provar que Félix é um bandido, fazendo-o pagar pelos crimes que cometeu.

Domingas elogia a comida de Caju, alegando que ele consegue melhorar seu humor somente com seu modo de preparo. Bruno e Débora colocam o plano contra Gustavo em prática, pegando a chave do carro de Gustavo.

Gustavo leva bronca das pessoas
por esquecer Gustavinho no carro

Em seguida, Débora faz uma cópia. Durante a sessão de fotos, Yasmin e Filipa começam uma disputa para ver quem fotografa melhor. Jef pede para Andréas ficar de fora das fotos, pois está atrapalhando as meninas. Débora tranca Gustavinho dentro do carro.

Todos que passam pelo carro ficam indignados ao ver o menino sozinho. Débora finge surpresa ao ver a situação. Gustavo garante que Gustavinho não estava com ele, pois estava sozinho. Moniquinha repreende Gustavo por sua irresponsabilidade, fazendo-o ficar completamente sem graça. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Cassiane e Aline Barros protagonizam polêmica com coronavírus: ‘O coronga não pega em nós, não, aleluia!’

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/07: Ana rejeita Danilo, que leva fora arrasador da viúva