in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/07: Ana rejeita Danilo, que leva fora arrasador da viúva

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 20 de julho, Danilo leva um fora de Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Terêncio garante para Olga que Tônico será encontrado em breve, pois ele já está trabalhando no caso. Bárbara briga com Vivaldo, que fica muito bravo por ela estar saindo sem dizer para aonde vai.

Sebastian consegue entrar na mente de Juvenal, convencendo-o a aceitar uma quantia menor. Bernardete flagra Juvenal colocando o bilhete embaixo da santa, dando um murro certeiro no rapaz. Padre Eurico intervém na briga.

Publicidade
Publicidade

Bernardete é impedida de bater no bandido, em Chocolate com Pimenta

O rapaz afasta Bernardete, evitando que ela bata no rapaz de novo. Juvenal aproveita o momento para fugir, alegando que a menina é doida. Ana lê o bilhete deixado pelo sequestrador. Yvete vai até Olga para pedir que ela lhe ajude a descobrir onde Bárbara vai toda vez que sai escondida.

Marieta conta para Yvete que Bárbara tem ido ao circo constantemente, mas não revela para qual motivo. Ana se emociona ao ver que todos estão ajudando da maneira que podem para resgatar seu filho do sequestrador.

Danilo quer ajudar Ana, mas ela recusa

Sansão encontra Milady. Ana pede para Sebastian lhe ajudar a entregar o resgate. Yvete conta para Vivaldo que a mulher dele tem ido ao circo com frequência.

Danilo pede para ir com Ana entregar o dinheiro do resgate, mas ela afirma que fará a negociação para ter seu filho de volta com Sebastian, não precisando dele para resolver as coisas por ela. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 20/07: Bruno e Débora resolvem armar para tirar Gustavinho de Angelina

Resumo A Escrava Isaura (20/07): Álvaro passa a investigar a morte de Leôncio para descobrir quem o matou