in

Resumo A Escrava Isaura (20/07): Álvaro passa a investigar a morte de Leôncio para descobrir quem o matou

RecordTV
Publicidade

No capítulo de A Escrava Isaura nesta segunda-feira, 20 de julho, na RecordTV, Álvaro investiga para saber quem matou Leôncio.

Ainda no mesmo capítulo, André aponta uma arma na direção de Francisco, expulsando-o da fazenda, exigindo que ele não coloque os pés nela tão cedo. Álvaro toma a decisão de investigar o assassinato de Leôncio por conta própria.

Tomásia e Miguel também resolvem fazer uma investigação, na esperança que possam encontrar alguma coisa para ajudar Isaura, que não merece estar presa por um crime que não cometeu. Álvaro começa a desconfiar de Geraldo e Malvina.

Publicidade
Publicidade

Rosa acusa Belchior de matar Leôncio

O nobre sabe que os dois teriam vários motivos para acabar com a vida de Leôncio. Isaura tem um sonho terrível com seu antigo dono. Aurora não para de cobiçar Henrique. Bernardo e Moleca chegam ao quilombo. Rosa continua batendo na tecla que foi Belchior quem matou Leôncio.

Francisco vai atrás de Belchior, querendo saber o que ele sabe sobre a morte de seu patrão, ameaçando acabar com a vida dele. Gabriel fica feliz que tenha conseguido recuperar os movimentos de suas pernas.

Sebastião vai até à casa de Gioconda para acertar os últimos detalhes de seu casamento. Rosa continua desconfiando de Belchior, não tendo quem lhe tire da cabeça que o jardineiro matou seu antigo patrão.

Álvaro presta depoimento

Geraldo vai até Helena para comunicar que o julgamento dela, no qual será julgada pela morte de Paulo, foi marcado. André aponta uma arma para Francisco, avisando que não falará de novo, sendo seu último aviso. Gioconda lembra seu noivo que ele é um dos suspeitos. Álvaro presta depoimento e visita Isaura.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 20/07: Ana rejeita Danilo, que leva fora arrasador da viúva

Resumo Apocalipse (20/07): Ricardo é venerado, ovacionado e tratado como um deus pela humanidade