Resumo Apocalipse (20/07): Ricardo é venerado, ovacionado e tratado como um deus pela humanidade

PUBLICIDADE

Na RecordTV, no capítulo de Apocalipse, nesta segunda (20), Ricardo é ovacionado pela multidão, que acredita que ele seja um deus.

Ainda no mesmo capítulo, todos ficam chocados diante de Ricardo, não sabendo o que fazer. Chico e Bárbara registram tudo, mostrando as imagens para o mundo. Jonas fala sobre a passagem da bíblia, afirmando que o Anticristo quer imitar Jesus.

Soraya fica chocada, relembrando o que Zoe lhe disse. Ricardo faz um discurso, no qual se declara poderoso, sendo ovacionado por aqueles que lhe escuta. Stefano trata Ricardo como se ele fosse um deus.

Benjamin, Joana e Zoe agem contra Ricardo

Observando Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas chama Zoe e Benjamin para uma reunião urgente. Ariela se mostra fascinada por Ricardo. Zoe, Benjamin e Jonas reúnem seus fiéis, alegando que eles precisarão ter forças para enfrentar o diabo.

Susana tenta alertar Isabela, mas ela não quer ninguém falando mal de seu marido. Felipe revela estar muito preocupado com André, pois não sabe o que ele anda fazendo. Benjamin entra em contato com Susana, pedindo que ela deixe a nova Babilônia.

Adriano fala mal de Ricardo para Débora

Em conversa com Susana, Adriano a escuta dizer que seu filho é o verdadeiro anticristo. Benjamin e Zoe ficam preocupados, pois sabem que Ricardo já está ciente do filho que eles tiveram. Susana diz que Adriano não pode contar nada para seu filho.

Vittorio revela para sua mãe que recebeu o convite de Stefano para a sagra da Luz. Ricardo afirma que deixará sua marca na humanidade. Adriano afirma para Débora que Ricardo é o mal em pessoa.