Horóscopo Diário do Amor: previsões do universo para todos os signos (20)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do horóscopo diário para o amor de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (20/07). Boa sorte!

Áries: sua capacidade de liderar ficará mais intensa e seu carisma aflorará, dando animação às suas relações, suas paqueras e amizades. Na relação, o dia poderá ter instabilidades, porém a noite tem promessas de ter bastante prazer com seu(sua) amado(a).

Touro: aproveitar sua casa, arrumar a decoração e ter distração com os parentes serão boas sugestões. Na paixão, estará mais criativa(o) e ousada(o) a fim de chamar a atenção do crush. Entre o casal, sua exigência diminuirá na parte da noite e o relacionamento com o(a) amado(a) contará com mais companheirismo.

Gêmeos: na paixão, o dia poderá ser meio bruto, porém a noite garante agradar e não faltará coragem a fim de decidir o rumo do lance com seu(sua) paquera. A relação e o namoro deverão ganhar mais alegria e excitação, com declarações e juras de amor. Com seu(sua) amado(a), curta o clima sintonizado a fim de tratar qualquer questão e ficar de bem.

Câncer: no finzinho da tarde, a Lua se mudará para Leão e te dará mais confiança, principalmente para ser mais ousada em suas investidas no amor. Conquistar seu(sua) amado(a) será seu objetivo e poderá se orgulhar disso. Entre o casal, noite de relaxamento e poderá se sentir segura(o) junto com seu(sua) amado(a).

Leão: a noite tem todas as condições para ter positividade nas questões amorosas e você marcará presença, chamando a atenção dos admiradores e paqueras. Na relação com seu(sua) amado(a), seu romantismo deverá ficar mais intenso e você expressará o que sente de forma aberta.

Virgem: nas questões amorosas, provavelmente não irá querer ficar exposta à paquera e nem demonstrar o que está sentindo a(o) amado(a). Na relação, é preferível deixar que a emoção flua e apostar na aproximação afetiva com o(a) amado(a).

Libra: caso esteja observando alguém, alguma pessoa em quem confia deverá dar uma ajuda para levar o romance adiante, aliás, tem mais que obrigação, não é mesmo? Na vida do casal, um programa em casa junto do(a) amado(a) será sua melhor opção.

Escorpião: com mais popularidade e com muito carisma, você chamará a atenção do crush e seus investimentos no amor poderão ter êxito. Na relação, período favorável para fazer ou pôr força nos planejamentos e objetivos com seu(sua) amado(a).

Sagitário: poderá acabar conhecendo um crush especial na web e até iniciar algum lance com alguém distante. Entre o casal, dê valor aos gostos e ideias afins: quanto mais sintonizada(o), melhor se sentirá com o(a) amado(a).

Capricórnio: no começo da noite, a Lua inicia sua volta em Leão, deixando você mais sensual e esquentando o ambiente amoroso. Você atrairá como um ímã e poderá acontecer de se sentir fortemente atraída(o) pelo seu crush. Na relação, os períodos de intimidade serão os pontos fortes.

Aquário: você estará com tudo nas paqueras e poderá iniciar um lance com mais firmeza com seu crush. Entre o casal, um clima harmonioso e unido deverá reinar com seu(sua) amado(a). Entre quatro paredes, você deverá usar todo seu lado criativo.

Peixes: no começo da noite, a Lua entrando em Leão dará estímulos a paquera, principalmente com alguma pessoa que tem muito contato com você. Entre o casal, é conveniente ter mais cautela com o(a) amado(a). Bons diálogos e disposição a fim de ajudar nos acordos.

Namastê.