Resumo Jesus (20/07): Caius atormenta Tiago Justo

PUBLICIDADE

Em Jesus, no capítulo de segunda (20), na tela da RecordTV, Tiago Justo é atormentado por Caius, que zomba dele.

Ainda no mesmo capítulo, Gerasano fica muito grato pela ajuda de Jesus, alegando que irá levá-lo para sempre em seu coração, pois ele foi o único capaz de lhe livrar dos demônios que lhe atormentaram por muitos anos.

Ami quer entender o motivo de Malco estar cumprindo as ordens que lhe foram passadas, mas ele não diz nada, simplesmente leva o rapaz preso. Edissa revela para Cassandra que chegou sua hora de ir embora.

Caius encontra Tiago Justo, não perdendo a oportunidade de desfazer dele

Caius aproveita a oportunidade de ficar frente a frente com Tiago Justo, que nem imagina que ele teve um romance com Déborah, para tirar sarro dele. Barrabás está atordoado, sentindo a presença de Goy na cidade.

O bandido sabe que isso não é nada bom. Adela vai atrás de Livona para tentar conversar com ela. Ami é levado por Malco até Petronius. José de Arimateia vai à casa da família de Tiago Justo, avisando que eles precisam ter uma conversa sobre Edissa, pois devem saber de algumas coisas.

Jesus recebe apelo emocionante de Jairo

Depois de prender Ami, Malco vai à prisão para saber como ele está, mas o rapaz não consegue entender o que ele está fazendo lá, sendo que foi por sua causa que acabou parando na prisão. Salomé descobre que seu amado sumiu com Herodíade.

Completamente atordoada, ela fica imaginando o que Herodíade está fazendo com Longinus, temendo que ela acabe matando-o. Jairo implora pela compaixão de Jesus, pedindo que ele salve sua filha.