in

Resumo Os Mutantes (20/07): Rainha Formiga quer Noé de qualquer maneira

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 20 de julho, Rainha Formiga quer possuir Noé.

Ainda no mesmo capítulo, Carvalho tenta entrar em contato com alguém da Depecom, querendo saber o que está acontecendo por lá, no entanto, ninguém atende a ligação, deixando-o apreensivo, imaginando o que está acontecendo.

Eric, que está causando pânico para cima de seus inimigos, surta com o telefone, jogando-o na parede, avisando que ninguém irá atender ligação nenhuma, pois ele tem muitas contas para acertar com todo mundo, principalmente com Carvalho.

Publicidade
Publicidade

Noé fica com medo da Rainha Formiga

Enquanto isso, a Rainha Formiga pede que seus súditos lhe deixem sozinha com Noé, pois quer aproveitar o máximo de tempo com ele. O rapaz fica apreensivo, temendo com o que a rainha pode fazer se for rejeitada.

Viviane se cansa de esperar pela boa vontade de seu ex-marido, alegando que moverá céus e terras para conseguir tirar os filhos dele. Marta fica perplexa com a conduta de Fredo, exigindo que ele seja expulso da corporação.

Carvalho desperta ira de Eric, em Os Mutantes

A agente revela que ele foi responsável pela morte de dois mutantes, matando-os sem necessidade nenhuma. Posteriormente, Carvalho revela para Eric que Helga está sob proteção da polícia, não tendo nada que ele possa fazer para fazê-los falar.

Eric fica furioso, ameaçando acabar com a vida de todos. Taveira causa pânico em Ernesto e Esmeralda, alegando que irá levá-la com ele, mesmo que tenha que matar o namorado dela para isso.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salário de Maju Coutinho é revelado e quanto ela ganha vai te surpreender

Fantástico tem erro grotesco e Tadeu Schmidt fica com ‘cara de tacho’ ao vivo