Fantástico tem erro grotesco e Tadeu Schmidt fica com ‘cara de tacho’ ao vivo

PUBLICIDADE

Neste domingo, 19 de julho, o Fantástico passou por problemas técnicos algumas vezes. Ao chamar uma reportagem sobre os efeitos da pandemia de coronavírus e que situações seriam mais arriscadas para os brasileiros, o apresentador da atração, o jornalista Tadeu Schmidt viu entrar no lugar uma matéria que já tinha sido mostrada pelo programa. 

“O Fantástico começa com um pedido de socorro”, dizia a reportagem que abriu o programa e que entrou na hora errada, deixando o apresentador Tadeu Schmidt com cara de tacho. A matéria mostrava uma jovem que ficou presa em um carro durante uma enxurrada e nada tinha a ver com a Covid-19. 

“Desculpa, a gente exibiu a reportagem que a gente já tinha exibido no começo do programa”, confirmou Tadeu Schmidt, deixando muitos internautas sem acreditar no erro da toda poderosa. Como o vídeo da pandemia havia dado um problema, o comunicador chamou uma matéria sobre a morte de um religioso.

Vídeo mostra Tadeu Schmidt em meio aos erros do Fantástico

Novamente, mais um problema. A matéria demorou demais para entrar e o que se viu foi novamente o apresentador com cara de poucos amigos. A matéria ainda entrou sem som no início, o que fez Tadeu Schmidt fazer mais um pedido de desculpas após sua exibição.

Veja abaixo o vídeo que mostra o erro exibido neste domingo, 19 de julho, durante o programa Fantástico, da TV Globo.

O erro deu o que falar na internet e muitos usuários do Twitter comentaram o ocorrido.