Fernanda Souza e Thiaguinho trocam declarações na web: ‘Te amo! Sua vitória é a minha!’

PUBLICIDADE

Uma declaração de amor entre a atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho deixou a internet em polvorosa. Mesmo estando separados, o amor entre eles é algo público, sendo um grande exemplo para muitos casais que acabam terminando a relação de forma traumática e em muitos casos envolto em polêmicas.

Infelizmente, a maior parte das separações acaba culminando no fim da amizade que um dia existiu entre o casal. Contudo, Thiaguinho e Fernanda Souza já demonstraram diversas vezes que isso não aconteceu com eles, fato que acaba dando esperança aos fãs de uma possível reconciliação entre os famosos.

Eles formavam um dos casais mais admirados da atualidade e foi um grande baque para os fãs quando anunciaram a separação. Na ocasião, muitos rumores sobre uma possível traição surgiram, mas nada chegou a ser confirmado. Uma postagem realizada pelo cantor Thiaguinho neste último sábado, 18 de julho chamou atenção e repercutiu na mídia.

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam declarações no Instagram

O cantor dividiu com os seguidores que tem feito meditação e que isso vem lhe fazendo muito bem. E o mais interessante é que a prática foi aconselhada pela sua ex-mulher, Fernanda Souza. No final do post, o pagodeiro ainda aproveitou a oportunidade e disse que a amava.

“Como estar com a cabeça boa soma na nossa vida! Quero dividir com vocês um pouco da minha rotina de meditação. […] Algo especial da minha vida que quero compartilhar com vocês! Vamos nos cuidar mentalmente? @fernandasouzaoficial / @barriguinha / @bruninho1 Amo vocês!”, escreveu o cantor.

Fernanda Souza também respondeu ao comentário feito pelo músico. “Parabéns pela escolha diária de olhar para dentro e despertar cada vez mais! Te amo! Sua vitória é a minha!”, escreveu a atriz. Será que os fãs podem realmente ter esperança de uma reconciliação no futuro? Somente o tempo pode dizer, mas certamente os admiradores torcem para que eles voltem a ficar juntos.