Resumo Fina Estampa (21/07): ao entrar na casa de Crô, Tereza Cristina encontra o inesperado

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta terça-feira, 21 de julho, em Fina Estampa, Tereza Cristina faz descoberta inesperada na casa de Crô.

Ainda no mesmo capítulo, conversando com Guaracy, Griselda acaba transformando o encontro em uma briga, na qual dizem coisas terríveis um para o outro, fazendo com que todos prestem atenção na discussão.

Dagmar se intromete na briga, repreendendo os dois por estarem brigando dessa maneira, pedindo que eles se acalmem e conversem civilizadamente, pois sempre foram amigos e não é agora que vão se estranhar.

Tereza Cristina mexe no armário de Crô

Teodora vai atrás de Quinzé. Tereza Cristina fica curiosa e abre o armário de Crô, encontrando várias de suas camisolas, ficando surpresa e chocada com a ousadia de seu mordomo. Chiara revela o verdadeiro motivo de ter convidado Letícia para jantar.

A modelo diz que a professora precisa saber tudo que aconteceu entre ela e Juan quando eles foram casados, assim conseguirá entender o motivo de ter ido embora, abandonando o filho com o pai, sem nem ao menos dizer adeus.

Teodora surta com advogada, que fica apreensiva, em Fina Estampa

Letícia fica apreensiva, pois não imaginava que o jantar fosse para falar de seu noivo, ainda mais com a ex-mulher dele. Enquanto isso, Teodora e Quinzé não conseguem se entender, tendo uma discussão.

Completamente transtornada, Teodora vai ao escritório de sua advogada para contar tudo que aconteceu entre ela e o ex-marido. Em determinado momento, Teodora tem uma crise, surtando com a advogada, que fica preocupada e apreensiva com o descontrole emocional dela.