in

Bailarina do Faustão se dá mal e acaba presa por desacato; vídeo mostra momento exato da prisão

Publicidade

A polícia de Balneário Camboriú prendeu na madrugada desta segunda-feira, 20 de julho, Natacha Horana, de 28 anos, que trabalha como bailarina no programa de Fausto Silva.
As informações são do colunista Léo Dias, em seu blog no site Metrópoles.

Natacha estava passando uns dias em um luxuoso apartamento alugado por turistas do Rio de Janeiro. Uma festa com som alto acontecia no local. A festa, que foi denunciada por vizinhos, fez a polícia ir ao local, acompanhada de fiscais da Prefeitura. 

Cerca de 20 pessoas estavam no local no momento da chegada da polícia. São pessoas de diferentes partes do Brasil. Quando percebeu a presença da guarda municipal, Natacha teria se escondido em um cômodo da casa. De acordo com o boletim de ocorrência, a bailarina estava com sinais de embriaguez e alteração do comportamento. 

Publicidade
Publicidade

Ao ser revistada, Natacha teria desacatado os policiais, e por esse motivo recebeu imediatamente voz de prisão. 

Ela foi levada para a Central da Polícia. Um boletim de ocorrência foi lavrado, e consta nele que Natacha foi detida, além por desacato, também por agressão. 

Vídeo mostra momento exato da prisão de Natacha Horana

Natacha compõe o balé do Domingão do Faustão há cinco anos. Devido à pandemia do coronavírus, o grupo está sem trabalhar desde março, quando a Rede Globo decidiu paralisar suas produções, como novelas e programas de auditório. Fausto Silva, que está no grupo de risco, apresenta o seu programa aos domingos diretamente de sua casa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Resumo Fina Estampa (21/07): ao entrar na casa de Crô, Tereza Cristina encontra o inesperado

Marília Mendonça descobre suposta traição de Murilo Huff e termina namoro: ‘Estava se engraçando com alguém’