Marília Mendonça descobre suposta traição de Murilo Huff e termina namoro: ‘Estava se engraçando com alguém’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça e Murilo Huff não são mais namorados. Os cantores, que são pais do pequeno Léo, de apenas sete meses, estavam juntos oficialmente desde 2019, quando a artista assumiu o relacionamento para o público.

As especulações sobre o fim do namoro começaram no último domingo (19), após a cantora apagar as fotos com Murilo e deixar de seguir o goiano nas redes sociais. A assessoria de imprensa da sertaneja negou a informação, mas o jornal Extra confirmou o término na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o jornal, Marília decidiu colocar um ponto final no relacionamento depois de descobrir uma suposta traição de Huff. Segundo fontes próximas ao ex-casal, a compositora pegou o celular do então namorado e não gostou das mensagens que ele estava trocando com uma determinada pessoa.

Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo. Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém”, disse uma amiga de Murilo, ao Extra.

Fãs esperam nova música de Marília Mendonça após término de namoro com Murilo Huff

Nas redes sociais, os fãs de Marília Mendonça lamentaram a separação do casal e brincaram que ‘vem música nova de sofrência por aí’. “Eita, que agora meus ouvidos vão estourar os das vizinhas escutando música nova dela de sofrência“, escreveu uma internauta no Twitter.

Novo disco da Marília sendo produzido neste momento! Segura a pedrada“, brincou outro.