Faustão passa por cima da Globo e manda recado para grandes nomes da RecordTV

PUBLICIDADE

Neste domingo, 19 de julho, o apresentador Fausto Silva passou por cima dos protocolos internos da Globo e falou da concorrência. Durante os famosos recados de Faustão, o comunicador enviou um beijo para alguns apresentadores da RecordTV. É o que mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record”, disse Faustão durante o ‘Domingão’, que continua sendo feito da casa do apresentador. Por enquanto, apenas os programas de Fátima Bernardes e Luciano Huck estão sendo feitos nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. 

Veja abaixo o vídeo do momento em que Faustão manda um recado para a equipe do Balanço Geral São Paulo, que costuma ter minutos de liderança contra a Rede Globo. 

https://twitter.com/Bagulino/status/1284983154479071239

Pai de Fabíola Reipert foi ajudado por Faustão, após ter salário roubado por bandido

Nas redes sociais, telespectadores elogiaram Faustão por conta da sua postura sempre generosa com nomes da concorrência. Lembrando que durante a semana durante o Balanço Geral São Paulo, a fofoqueira Fabíola Reipert contou que Faustão, quando trabalhava na rádio com o pai dela, ajudou ele, após um assalto.

Na história contada por Fabíola, o pai teria sido assaltado pouco depois de sacar todo o dinheiro do salário em um banco. Na época, a prática era bastante comum. Faustão então teria montado uma espécie de vaquinha entre os funcionários da própria rádio para ajudar o pai da apresentadora, que não ficou sem o salário.