Bruna Marquezine e Anitta teriam brigado feio, motivando rompimento de contrato

PUBLICIDADE

Durante o Carnaval do Rio de Janeiro, Anitta e Neymar acabaram protagonizando um momento bastante badalado, com cenas bem quentes, trocando muita pegação em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

No mesmo local estaria a atriz Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Segundo informações, a morena teria ficado profundamente chateada com a situação, fazendo com que um clima de confusão entre ela e Anitta fosse instaurado.

A contratada da Rede Globo deixou de seguir Anitta nas redes sociais. A partir daí, uma série de acontecimentos acabou por gerar um clima muito pesado entre as duas, diante de todo o descontentamento de Bruna Marquezine.

Após briga com Bruna Marquezine, Anitta rompe contrato

Prova de que o clima entre as duas não está nada amigável, materializou-se em uma decisão tomada por Anitta. A funkeira decidiu romper o seu contrato com o escritório Mattoni Comunicação, o mesmo que administra Bruna Marquezine e outras atrizes da Globo.

A cantora já havia dado declarações anteriores sobre um certo descontentamento com o escritório, alegando ficar sempre na mão com sua assessoria de imprensa. 

Anitta estaria se defendendo de Bruna Marquezine após confusão no Carnaval

Segundo informações de portais especializados em famosos, Anitta estaria passando por momentos de falta de orientação por parte da assessoria. Além disso, não seria de sua personalidade ficar calada diante de uma confusão, como a envolvendo Bruna Marquezine e Neymar, na intenção de fingir que estaria tudo bem.

Para suprir o lugar, a cantora estaria tendo conversas bem próximas com o escritório Stampa Comunicação, na intenção de encontrar uma nova assessoria que possa cuidar de sua carreira na música.