Resumo Totalmente Demais (21/07): para descobrir endereço de Gilda, Germano suborna Maurice

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, na tela da Globo, nesta terça-feira, 21 de julho, Germano suborna Maurice para saber endereço de Gilda.

Ainda no mesmo capítulo, Eliza não está se sentindo confortável com a prova que terá que realizar, tendo certeza que Carolina quer acabar com sua carreira antes mesmo dela começar, pois nunca pensou que teria que posar pelada.

Natasha resolve dar uns conselhos para Eliza, alegando que ela conseguirá realizar o ensaio que o concurso está pedindo, se mantendo na competição. Além disso, será uma maneira de dar a volta por cima, mostrando que Carolina não pode vencê-la.

Germano procura Maurice

Enquanto isso, desesperado pelo endereço de Gilda, Germano tenta descobrir de todas as maneiras o lugar que ela mora com sua família. Após ter a informação que o pai de Arthur esteve lá, o empresário resolve ir atrás dele.

Maurice confessa que sabe o endereço de Gilda, mas não sabe o que ganhará com isso. Entendendo o que o pai de Arthur quer dizer com isso, Germano oferece uma boa quantia para ele lhe dar o endereço de Gilda.

Germano parte para casa de Gilda

Com o endereço em mãos, Germano não perde tempo e vai atrás de Gilda. Enquanto isso, Gilda, acreditando que o marido perdoou Eliza de verdade, se arruma toda para poder viajar com ele para o Rio de Janeiro.

Malandro, Dino diz que quer fazer uma surpresa para Eliza, assistindo à final do concurso pessoalmente, tendo certeza que sua enteada irá ficar muito feliz por ter a família inteira reunida. Totalmente Demais é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.