Após se demitir da Globo, Alexandre Garcia tem retorno triunfal à televisão e assina com novo canal

PUBLICIDADE

Você se lembra do Alexandre Garcia? O jornalista passou anos na TV Globo e deixou o canal em meio há algumas polêmicas, como o vazamento de uma colegada de trabalho, Monalisa Perrone, detonando o seu comportamento. Nesta segunda-feira, 20 de julho, Alexandre Garcia conseguiu um novo emprego em televisão e deve ter um retorno triunfal a esse tipo de serviço. A informação foi publicada pelo colunista Maurício Stycer, do portal de notícias UOL.

Alexandre Garcia assina com a CNN; Sidney Rezende, também ex-Globo, fará parte do canal a cabo

Alexandre Garcia e Sidney Rezende, ambos ex-Globo, assinaram com a CNN Brasil. A estreia já tem data para acontecer. Ela está marcada para a próxima segunda-feira, 27 de julho. 

Haverá um novo quadro na CNN Brasil que contará com os comentários de ambos jornalistas. Esse quadro foi batizado de ‘CNN – Liberdade de Expressão” . A ideia é que o canal abra espaço para os seus contratados comentarem notícias. Alexandre Garcia, quando era da Globo, já comentava a política brasileira. 

O novo quadro será exibido durante o jornal Novo Dia, que terá exibição às 7 da manhã. O telejornal tem apresentação de Elisa Veeck e Rafael Colombo. O jornalista Maurício Stycer, que deu a notícia em primeira mão, garante que a participação de Sidney Rezende e Alexandre Garcia não será uma espécie de novo ‘O Grande Debate’. 

Cada jornalista entrará no ar dentro do telejornal em um horário diferente. Os apresentadores, atualmente, também marcam posição diversa quanto ao cenário político, o que pode ajudar a CNN Brasil a ser mais plural.