O Brasil ora pela atriz Mariana Xavier; ela vive momento delicado

PUBLICIDADE

A atriz Mariana Xavier é um dos nomes mais queridos do Brasil. A profissional da dramaturgia usou as redes sociais neste domingo, 19 de julho, para contar um puco do drama que tem vivido durante a quarentena de coronavírus. Ela sofreu um acidente e teve que passar por uma cirurgia de emergência. No entanto, essa não foi capaz de resolver o seu problema, que envolve grande dificuldade de mobilidade. 

De acordo com Mariana Xavier, nessa semana ela deve passar por uma nova cirurgia. Nesse procedimento cirúrgico, a atriz famosa por produtos como Minha Mãe é uma Peça, onde viveu a personagem Marcelina, precisará tirar dois parafusos que foram colocados em seu tornozelo.

“Em janeiro eu escorreguei na grama molhada, tive uma lesão de ligamento bem feia e uma fratura rara na perna. Precisei colocar dois parafusos no tornozelo, passar 30 dias sem botar o pé no chão e, em seguida, encarar um processo intenso de reabilitação com fisioterapia e exercícios”, disse Mariana Xavier ao contar o drama que tem vivido.

Mariana Xavier recebe orações e vive expectativa de nova cirurgia, após acidente

Enquanto a cirurgia não ocorre, Mariana Xavier tem recebido muito carinho do público, que realiza orações por meio das redes sociais e também envia mensagens positivas para a atriz. “Você vai ficar bem logo. Deus está com você”, disse um dos internautas que comentou a atual situação de saúde da famosa. 

Sabendo de todo o carinho que recebe, Xavier fez questão de agradecer ao público e contou ainda que fará a nova cirurgia porque não consegue ficar parada. A atriz lembrou, por exemplo, que adora dançar e que, com o atual tornozelo da forma como está, isso seria impossível.