Substituto de Maju Coutinho no JH, Márcio Gomes recebe muitos elogios

PUBLICIDADE

Márcio Gomes não é apresentador titular de nenhum jornalístico da Rede Globo, mas é muito querido pelos telespectadores. Atualmente, o jornalista comanda o SP2, enquanto Carlos Tramontina está afastado da TV por pertencer ao grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

No sábado (18), Márcio Gomes substituiu Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje e novamente foi muito bem à frente do telejornal. Pouco antes de o JH ir ao ar, o jornalista postou um vídeo em sua conta oficial no Twitter falando sobre as principais notícias que seriam reportadas.

“Olá, amigos, estamos juntos neste sábado, no Jornal Hoje, que destaca o combate ao coronavírus pelo Brasil”, anunciou o jornalista, citando aumento dos casos nas regiões centro-oeste e sul do Brasil, que pontou também os outros destaques do telejornal.

Márcio Gomes recebe muitos elogios

O jornalista que está na Rede Globo desde os anos 1990 tem recebido muitos elogios nas redes sociais. Neste mês de julho, ele estreou no Jornal Nacional no quadra que destrincha os números da Covid-19 no Brasil. Nas redes sociais, ele é muito elogiado. Após postar o vídeo, no sábado, muitos seguidores deixaram mensagens.

“Sempre bem representado o Jornal Hoje. Parabéns, Márcio Gomes. Gosto muito da maneira que você apresenta os programas e a tua participação nos demais. Tua fala é clara, pausada, enfim, perfeito”, comentou uma internauta. “Gosto muito de você e, principalmente, da sua dicção. Perfeita”, escreveu mais uma. “Atenção, faculdades de jornalismo, modelo de chamada para o telejornalismo. Parabéns, Márcio”, elogiou outro internauta.