Resumo Êta Mundo Bom (21/07): Celso prova que mudou ao confrontar Sandra

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 21 de julho, Celso muda para o lado do bem e confronta Sandra.

Ainda no mesmo capítulo, Sandra diz para Ernesto que tentará manipular Araújo, que recebe a operação de Cláudio. Inácio aceita o dinheiro, resolvendo não fazer o leilão. Cunegundes e Quinzinho avisam que não venderam a fazenda toda, somente metade.

Fábio fica noivo de Olga e Clarice fica preocupada com ela, pois sabe que está enganando-o. Gerusa passa mal. Jack retorna para a cidade. Anastácia e Candinho pensam em contratar os serviços do detetive, assim ele poderá ajudá-los.

Sandra manipula Araújo

Sandra quer que Araújo penhore sua casa, alegando que a mulher dele nunca o amou de verdade. Candinho revela para Anastácia que gostaria de encontrar outra pessoa além de Filomena. Mais tarde, Candinho revela para sua mãe o desejo de encontrar seu pai.

Cunegundes tem aza, perdendo o dinheiro que havia ganhado de seu ex-genro, que afirma que ficará com sua metade da fazenda. Maria alerta Celso sobre Sandra ter um novo plano para ficar com a fortuna da tia dele. Sandra consegue Jogar Araújo e Ilde um contra o outro.

Gerusa desmaia para o desespero de Camélia, em Êta Mundo Bom

Jack promete que irá fazer de tudo para encontrar o pai e a namorada de Candinho. Não suportando ver Lauro separado de Emma, Tobias resolve falar com o rapaz para que ele dê uma chance a estilista. Candinho conta com a ajuda da amiga de Filomena para encontrá-la.

Ilde não aceita fazer o que seu marido está, pedindo causando uma raiva enorme nele. Camélia fica em pânico ao ver sua neta passar mal em sua frente. Jack vai atrás de Diana, querendo ficar mais próxima dela. Inácio todo mundo do casarão. Celso enfrenta sua irmã.