Abatida, Marília Mendonça confirma fim de namoro com Murilo Huff: ‘Parei de seguir porque ainda dói’

PUBLICIDADE

Marília Mendonça confirmou o fim de seu relacionamento com Murilo Huff nesta segunda-feira (20), após especulações sobre o término do casal. Com a aparência abatida, a cantora fez uma série de vídeos nos stories do Instagram para falar sobre o ex-namorado. Os dois deixaram de se seguir no último domingo (19), o que gerou a suspeita dos internautas.

Na rede social, Marília negou que o término do namoro tenha sido motivado por uma suposta traição do cantor, conforme o jornal Extra noticiou com exclusividade na manhã desta segunda-feira (20). A sertaneja ainda afirmou que não abordou o assunto antes porque não gosta de expor a vida pessoal nas redes sociais e não pretendia anunciar uma notícia triste.

Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste“, declarou.

Com a notícia da suposta traição, no entanto, Mendonça fez questão de esclarecer os boatos e ainda elogiou o ex, com quem ela tem um filho, Léo, de sete meses. A compositora também disse que Murilo é um ‘cara de respeito’ e que sempre terá sua admiração, mas que preferiu deixar de segui-lo nas redes sociais porque é doloroso ver as fotos da pessoa sempre, sobretudo com um término tão recente.

Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar“, continuou Marília Mendonça.

Marília Mendonça pede que as pessoas respeitem o fim de seu relacionamento com Murilo Huff

Marília ainda pediu que as pessoas respeitem esse momento delicado entre ela e Murilo, e ressaltou que ele é o pai de seu filho. Além disso, a sertaneja afirmou que o ex-namorado poderá visitar o bebê sempre que quiser, especialmente porque o considera um ser humano batalhador.

Com a informação sobre o término do casal, os fãs usaram o Twitter para brincar e dizer que já esperam músicas novas de sofrência de Marília, que é conhecida pelas letras impactantes de suas canções.