Jennifer Aniston divulga foto de amigo internado com Covid-19; imagem é forte

PUBLICIDADE

A atriz Jennifer Aniston é mais uma das celebridades que usou sua popularidade para falar sobre a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. A norte-americana postou a foto de um amigo que foi internado por causada da doença. A imagem é forte (veja mais abaixo). O homem, chamado Kevin, aparece deitado na cama do hospital entubado.

“Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde precedente sequer. Isso é Covid. Isso é real”, afirmou a atriz que ficou famosa mundialmente pela série Friends, sucesso dos anos 1990 e 2000 e que pode ser assistida pela plataforma de streaming Netflix.

No texto que acompanhava a foto, Jennifer Aniston também fez propaganda do uso da máscara. A atriz afirmou que não podemos ser ingênuos e se quisermos que a pandemia acabe, o primeiro passo é usar máscara. O uso é recomendável pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e obrigatório em diversos países.

Jennifer Aniston posta foto ao lado de Courtney Cox

No mesmo post em que exibiu a imagem do amigo em situação delicada no hospital, Jennifer Aniston também postou uma foto ao lado da amiga Courtney Cox. As duas trabalharam juntos em Friends como Rachel e Monica, respectivamente. Seguida por mais de 35 milhões de pessoas, a atriz afirmou que a Covid-19 é uma realidade para todas as idades.

A doença já matou mais de meio milhão de pessoas em todo o mundo. Os Estados Unidos são o país com o maior número de mortes: 140 mil até o último domingo (19). O Brasil é o segundo colocado no ranking de óbitos e deve chegar a marca de 80 mil nesta segunda-feira (20).