Aos 39, Sabrina Sato diz que pretende dar irmãos à Zoe: ‘Quero adotar’

PUBLICIDADE

Em uma entrevista concedida à Rainha de Bateria da escola de samba Beija Flor, Raissa de Oliveira, a atriz, apresentadora e modelo Sabrina Sato revelou detalhes de sua vida pessoal. Além de divulgar seus planos para a área familiar, ela também contou como pretende agir no âmbito profissional.

Sabrina pretende engravidar e adotar um filho

Sem papas na língua, a apresentadora, que atualmente é companheira de Duda Neagle, disse que tem planos de ser mãe mais uma vez. Como já está com 39 anos, ela conta que esse é um passo que não pode demorar muito a ser dado, por isso, pretende começar a consultar seu médico para saber como está seu organismo para uma nova gestação.

Além de uma nova gravidez, que ela pretende que seja em até dois anos, ela contou que tem um sonho muito forte de adotar e que pretende realizar muito em breve. Ser mãe do coração e resgatar alguém para ser filho dela é um desejo que ela compartilha com o companheiro.

Casamento arrebatador

Apesar de a maternidade ser algo que requer muita atenção e cuidado, ela disse que aprendeu a conciliar as coisas com a chegada da Zoe e que, muito em breve, pretende aumentar a família com Duda.

Aliás, Duda foi outro assunto que ela expôs. Eles pretendem se casar, mas ela não quer uma união qualquer. Para o casamento de seus sonhos, ela tem a ideia de que todo mundo possa participar e está pensando em fazer a cerimônia em um sambódromo ou estádio de futebol, mas tudo ainda será decidido junto com o amado, inclusive, a data ideal para uma festa que reúne tantos convidados.