Whindersson Nunes está namorando? Suposto novo affair do comediante é linda!

PUBLICIDADE

Recentemente, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento(depois de dois anos). Após esse anúncio, várias polêmicas começaram a surgir em torno do suposto motivo de o relacionamento ter chegado ao fim, muitos boatos de traição foram levantados, todos acusando a ex-esposa do comediante, mas ele negou todos os boatos.

Casamento terminou no início do ano

No último domingo, 19 de julho, Whindersson foi supostamente flagrado indo à casa de seu mais novo affair. A  suposta nova namorada mora em Santa Catarina, mais precisamente na cidade de Blumenau, o nome da jovem é Maria Lina Deggan, o comediante segue ela no Instagram e a visita realizada foi a responsável por levantar as suspeitas.

Whindersson vestia um moletom vermelho, que chamava bastante atenção, e foi parado por diversos fãs durante o percurso que fez até o endereço de Maria. Ela é estudante de engenharia civil em uma universidade de ponta em Santa Catarina, ao que tudo indica sua formatura acontecerá ainda no ano que vem. 

Suposta nova namorada de Whindersson é linda e mora no Sul

O fato que mais chamou atenção das pessoas e do colunista Leo Dias, foi que a jovem possui um perfil no Instagram com mais de 26.000 seguidores, mesmo assim, fez questão de trancar sua conta após as fotos vazarem na internet.

Whindersson chegou para a visita às 12h30, porém, não se sabe qual horário ele deixou a casa, apesar de todas as especulações, a equipe que assessora o comediante afirmou que não tem conhecimento de nenhuma nova namorada do artista.