Resumo O Que a Vida Me Roubou (21/07): Montserrat leva um tiro de Maria, que a deixa em estado grave

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça-feira, 21 de julho, Maria atira em Montserrat, causando uma grande tragédia.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat chega à casa de Nádia para resgatá-la. Nádia e Montserrat ficam na mira de Pedro, mas a loira golpeia o prefeito, conseguindo escapar das garras dele. Momentos depois, Montserrat e Nádia ficam pensativas, tentando entender como ele está conseguindo informações sobre Alessandro.

Pedro procura Graziela para que ela possa testemunhar contra Alessandro, mas ela afirma que não irá ficar contra os interesses de sua filha, pedindo que ele pense em outra saída, pois essa está fora de questão.

Alessandro surta e resolve fugir com Montserrat e Laurinho

Pedro diz que ela está lhe devendo um favor, não podendo se recusar a atendê-lo. Renato se irrita com os comentários que escuta de sua namorada, partindo para cima dos rapazes que a ofendem. Despedindo-se de Alessandro, Nádia pede que ele não deixe de se comunicar quando Vitória nascer.

Alessandro volta para casa e avisa que terá que sair da cidade quanto antes, pois os resultados apontaram que ele não é filho de Benjamin, não sabendo o que vai fazer para comprovar que é mentira. O fazendeiro questiona para saber onde está Montserrat e Laurinho. Rosário afirma que eles foram passar o dia com Carlota.

Maria acerta Montserrat, que é ferida gravemente

Em outro momento, Graziela se encarrega de contar tudo o que está acontecendo para sua filha, mas não percebem a presença de Maria, que aponta uma arma na direção da rival, que é atingida no peito. Pedro entra em contato com Victor, avisando que já acionou a polícia para buscar sua esposa. Nádia chora, não querendo voltar a viver com ele.