Resumo Betty, a Feia em Nova York (21/07): Betty ameaça trocar Hugo por Joaquim se ele não produzir

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, nesta terça-feira, 21 de julho, Hugo se recusa a trabalhar e Betty ameaça colocar Joaquim no lugar dele.

Ainda no mesmo capítulo, Betty conversa com Joaquim, alegando que sua mudou completamente, acontecendo muitas coisas que ela jamais esperou que fosse acontecer, mas que foram positivas para ela.

Mais tarde, Betty não sabe o que fazer para conseguir tirar Hugo da depressão, pois ele não está conseguindo lidar com o golpe que levou. O estilista estava muito apaixonado por Fábio, estando com seu coração despedaçado.

Betty usa Joaquim para atingir Hugo

Apesar de tudo, Betty não quer deixá-lo ficar do jeito que está, dando um incentivo para que ele volte a desenhar. Sem conseguir convencê-lo, Betty resolve jogar sujo, avisando que irá trocá-lo por Joaquim se ele não voltar a produzir.

O pelotão passa por uma terapia emocional coletiva, na qual cada uma delas falam dos problemas que estão enfrentando. Patricia usa a reunião para se colocar contra sua nova chefe, alegando que não está feliz em ter que servi-la.

Ricardo é ameaçado Betty

A loira não faz nem questão de esconder o ódio que sente de Betty. Em outro momento, Betty fica cheia das piadas de Ricardo, afirmando que ele não tinha o direito de ler seu diário, sendo que se tratava de algo pessoal.

Em seguida, ela o chama em sua sala, exigindo que ele pare com suas gracinhas, pois acabará demitindo-o por justa causa. Ricardo diz que ela não pode fazer isso, pois não tem esse poder, somente o pai de Armando pode lhe demitir.