Felipe Neto abre novo processo contra Antonia Fontenelle na Justiça

PUBLICIDADE

Felipe Neto fez uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle na Justiça, exigindo indenização por danos morais. Após ele e o irmão, Luccas Neto, processarem a apresentadora, pedindo uma indenização no valor de R$ 200 mil, dessa vez, sozinho, o youtuber fez mais uma denúncia envolvendo injúria e uma suposta ameaça.

Segundo Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o advogado de Felipe Neto disse que Antonia cometeu, contra o rapaz, o crime de injúria, com agravante de majoração, uma vez que as ofensas partiram do perfil do Instagram da loira, que é seguido por mais de três milhões de pessoas.

Além dos ataques que Neto alega ter sofrido, a denúncia também apresenta queixa a respeito de uma suposta ameaça disparada por Fontenelle. Segundo o defensor, uma frase em que a loira diz que “o que é do jovem está guardado”, configura crime.

O advogado afirma ainda que, em momento algum, Felipe fez alguma provocação, ataque ou ofensa contra a apresentadora, que fosse capaz de justificar as ofensas ditas por ela na internet. O profissional ainda explica que, se a intenção da mãe de Samuel fosse apenas criticar e questionar Neto e o conteúdo abordado nos seus vídeos do YouTube, ela utilizaria argumentos e não xingamentos.

A mais recente denúncia de Neto contra Fontenelle, por dano moral e pedido de indenização, foi feita no dia 8 de julho, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo o Notícias da TV, eles procuraram os advogados da apresentadora, mas ambos afirmaram que não pretendem dizer nada a respeito do caso envolvendo o youtuber.