in

RedeTV! anuncia as datas dos debates entre os candidatos às prefeituras de São Paulo e Rio de Janeiro

Divulgação: RedeTV!
Publicidade

A RedeTV! definiu as datas dos debates eleitorais entre os candidatos às prefeituras de duas das principais capitais do país. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Congresso Nacional adiou as eleições de outubro para novembro.

Em São Paulo, o primeiro debate será no dia 25 de setembro. Dia 29 será realizado o debate no Rio de Janeiro.  

Caso haja segundo turno, os encontros entre os dois candidatos mais votados em cada cidade ocorrerão nos dias 24 de novembro em São Paulo e dia 25 na capital fluminense. 

Publicidade
Publicidade

DEBATES SÃO PAULO 

  • Primeiro turno: 25 de setembro
  • Segundo turno: 24 de novembro

DEBATES RIO DE JANEIRO

  • Primeiro turno: 29 de setembro
  • Segundo turno: 25 de novembro

Como já é tradição na RedeTV!, os debates serão interativos e multiplataforma. Os internautas poderão enviar perguntas aos candidatos e acompanhar pela TV, portal na internet e pelas redes sociais Facebook, Youtube e Twitter.

Em 2018, a RedeTV! fez história ao realizar a maior transmissão multiplataforma do Brasil durante o debate entre os candidatos à presidência da República.

As parcerias entre Facebook, Twitter, UOL, Youtube e IstoÉ fizeram o canal atingir de forma simultânea quase 300 mil pessoas acompanhando a transmissão do debate nas plataformas digitais.   

Somente no Facebook, a RedeTV! alcançou 4,6 milhões de pessoas até o fim do debate. Já no Twitter, a emissora bateu o recorde de maior transmissão ao vivo na América do Sul. A hashtag #DebateRedeTV também chegou ao 1º lugar nos Trending Topics mundiais durante o debate, e foi mencionada cerca de 417 mil vezes. Além disso, a live na plataforma teve 470 mil espectadores.  

Publicidade
Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Felipe Neto não deixa barato e questiona clipe de Cassiane: ‘O que aconteceu?’

Emilia Clarke, do Game Of Thrones, flagrada com novo namorado