Emilia Clarke, do Game Of Thrones, flagrada com novo namorado

PUBLICIDADE

Emilia Clarke ficou mundialmente famosa por interpretar a Rainha Daenerys Targaryen, em um dos seriados de maior sucesso, o Game Of Thrones. Aos 33 anos de idade, a atriz britânica é acarinhada por milhões de fãs e tem toda uma carreira em sua frente, agora que o seriado terminou. Porém, no momento, ela está um pouco mais isolada e afastada das câmeras por culpa de essa pandemia, que adiou seus projetos. No entanto, parece que, desse jeito, ela encontrou tempo para o amor. 

Emilia Clarke fala sobre seus romances

De acordo com o jornal The Sun, a beldade britânica está namorando com Tom Turner, que é assistente de direção. Ele namorou recentemente com a também atriz Rebecca Ferguson, a sueca de Missão Impossível. Agora, Emilia Clarke e Tom foram flagrados juntos, passeando na rua, e todos acreditam que eles estão namorando. 

Recentemente, a bonita atriz britânica falou sobre as dificuldades de namorar no meio artístico. “Estou solteira agora. Namorar nesta indústria é interessante. Eu tenho muitos episódios engraçados, muitas coisas que posso falar em um jantar divertido. Eu estava namorando atores, mas não estou mais agora”, revelou a mãe dos dragões. 

Porém, parece que seu estado de solteira não durou muito. Nos últimos meses, Emilia Clarke esteve confinada no Reino Unido, por culpa dessa pandemia do novo coronavírus. Entretanto, seu show no West End havia sido cancelado e ela aproveitou para se auto-isolar, durante esse momento mais complicado. 

Emilia Clarke está namorando novamente

Com seus projetos adiados, por essa pandemia, a beldade está mais dedicada para seus cachorros e seu novo namorado, aparentemente. De acordo com uma fonte próxima do novo casal, a atriz e o assistente do diretor Tom Turner acabaram se aproximando precisamente por esse amor pelos cachorros. 

O que faz todo o sentido, depois que eles foram vistos passeando juntos, com o cachorro Ted. “Emilia e Tom realmente se deram bem. Ele já está muito apaixonado por ela e vê um futuro a longo prazo entre eles. Ele está acostumado a sair com ‘estrelas’, por causa de seu trabalho em filmes de alto nível e seu estatuto social”, revelou, então, essa fonte, confirmando o namoro, que teria começado em Hollywood, entre trabalhos.