Resumo Chiquititas (21/07): as meninas estranham Vlade e Natacha, que chegam para adotar uma delas

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, nesta terça-feira, 21 de julho, Vlade e Natacha chegam para adotar uma das crianças, que se assustam com o jeito deles.

Ainda no capítulo, Júnior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. A socialite pede para sua filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Carol conta para Letícia que Júnior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas ela não quis.

Mili pede para Sofia ajudar o irmão e os amigos de Pata a morarem no orfanato. Mais tarde, Júnior leva doces para as meninas, pedindo que elas aproveitem ao máximo. Carol se levanta e sai da sala, mas Júnior vai atrás.

Júnior promete ajudar Mili, em Chiquititas

A empregada é rude com ele. Ao sair da cozinha, Júnior encontra com Mili, que está muito triste. O rapaz questiona para saber o que está acontecendo, recebendo o pedido de Mili, que quer falar com José Ricardo.

Júnior pede para ela contar o que está acontecendo, prometendo dar um jeito de resolver a situação. Sofia comunica as meninas que o casal que vem adotar uma delas já está a caminho. Animadas, elas querem saber tudo sobre eles.

Chico descobre que Carol e Júnior se gostam, em Chiquititas

Chico questiona Carol sobre Júnior, alegando ter percebido algo entre eles. Carol diz que o rapaz lhe decepcionou muito, não tendo mais confiança nele. Conde Vlade fica interessado em adotar Carolina. Ana inventa várias mentiras para o Conde e a Condessa, mas eles gostam muito dela.

Em outro momento, Ernestina tenta servir um suco de laranja para o casal, mas eles não querem nada. Cris diz que ama refresco, mas os dois avisam que gostam de outra coisa. Assustada, Cris quebra o copo, fazendo Vlade e Natacha ficarem estranhos ao verem seu sangue.