Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/07): Isabela vai ao ensaio da banda, mas passa vergonha

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Regate, no SBT, nesta terça-feira, 21 de julho, Isabela passa vergonha durante ensaio com a banda.

Ainda no mesmo capítulo, Téo, Mateus, Sabrina e Dóris encontram Omar com o cavalo de Luiz. Eles estranham, pois o garoto não deveria estar mais na cidade, sendo que agora ele está morando com sua mãe.

Assustado, Omar tenta fugir com o cavalo, mas acaba caindo no chão, se machucando gravemente. Neuza encontra seu filho, pedindo uma explicação para ele, não entendendo porque ele está agindo dessa maneira.

Isabela briga com a banda

Omar diz que não quer mais ser pobre, por isso fugiu da casa dela. Isabela chega à gravadora para ensaiar com seus amigos, mas mostra que está irritada com todos eles, reclamando pelo fato deles não terem lhe avisado do show que farão.

Todos ficam sem saber o que dizer para ela, mas Manuela arruma uma solução para o problema. A irmã de Isabela diz que elas podem cantar juntas ao lado de Priscila, assim ninguém precisará ficar de fora do show.

Manuela faz proposta para Isabela, que aceita

Manuela diz que ninguém irá roubar o espaço de ninguém, pois todos terão seu espaço. Mesmo não gostando muito, Isabela não tem escolha e acaba concordando com sua irmã, pois ela é a principal voz da banda.

Momentos depois, Isabela começa a cantar, mas se mostra totalmente desafinada. Bira fica enlouquecido com a cantoria da jovem, pedindo para ela cantar mais baixo, porém, para não magoá-la, inventa que é para voz de Manuela aparecer, pois ela canta baixo. O folhetim vai ao ar às 21h30.