Após ser curada da Covid-19, Dani Calabresa expõe temor com a doença: ‘Sobrevivi’

PUBLICIDADE

Dani Calabresa confessou que ela e o namorado foram infectados pela Covid-19, mas já estão curados. A loira disse que não sabe como ficou infectada. Durante uma entrevista com Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado(18), Dani afirmou que pegou a doença, mas sobreviveu! E agradeceu pelo fato de ter tido sorte e a doença ter sido tranquila, uma vez que ela é apavorada.

A humorista esteve no programa através de videochamada, e Groisman perguntou a ela sobre a doença. Dani brincou que costuma ter todo tipo de doença, além de sinusite todo mês, pedra no rim uma vez por ano e bronquite desde os três anos. Logo, se ela não pegasse o Coronavírus iria ser muito estranho, aí todos teriam que ficar preocupados.

A comediante ressaltou que seguiu todas as medidas de prevenção, por isso não sabe como contraiu a doença. Dani relatou que ia ao mercado de máscara, mas para sair do condomínio precisava colocar a impressão digital, colocava a digital e passava álcool, pegava as coisas no mercado e colocava no carro, acredita que em algum momento deve ter coçado o olho.

A funcionária global ainda fez um apelo para o presidente dos Estados Unidos. Dani afirmou que espera que Donald Trump estivesse assistindo o programa para deixar que ela viaje para Disney, uma vez que ela está desesperada e sempre deixou claro a sua paixão pelas animações da companhia.

Após estar curada, a ex-Zorra Total fez uma visita à distância para os pais. Calabresa contou que foi encontrar a família depois de quase dois meses de ter certeza que ela e o namorado estavam curados. O encontro foi de longe e de máscara, sem abraçar, que segundo ela, é uma das coisas mais desesperadoras que existe.