Whindersson posta foto de casal e mulher que aparece na imagem é comparada à cantora famosa

PUBLICIDADE

Humorista e youtuber, Whindersson Nunes terminou o casamento com Luísa Sonza recentemente. Desde então, várias notícias sobre supostos affairs de Whindersson vem sendo divulgadas. Sempre de bom humor, o comediante resolveu fazer uma piada com o que vem circulando por aí.

Whindersson postou a foto de um homem e uma mulher sentados em um banco. O homem é muito parecido com Whindersson e muita gente teve que ler os comentários do post para saber que não era ele, embora a tatuagem do rapaz seja igual a do youtuber.

A mulher que aparece ao lado dele é morena, cabelo preto cumprido e muita gente viu semelhança entre ela e Simaria, da dupla com Simone. “É você em Dark numa vida paralela. Nitidamente”, comentou o humorista Marcelo Adnet. “E a Martha dessa Terra 2 é a Simaria”, afirmou mais um.

Simaria vai parar nos assuntos mais comentados

Quem acessou o Twitter nesta segunda-feira (20) se deparou com o nome da cantora Simaria nos assuntos mais comentados do dia. Tudo por causada da foto postada por Whindersson. “Whindersson é visto na praia com Simaria da dupla sertaneja Simone e Simaria”, comentou outro internauta.
  “Whindersson, você está namorando com a Simaria”, brincou mais um seguidor.

Paralelo a tudo isso, a nova affair oficial de Whindersson seria Maria Lina Deggan, de acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles. Whindersson não fala oficialmente sobre novos romances, após ter terminado o casamento com a cantora Luísa Sonza recentemente. Ele estaria solteiro.