Resumo Chocolate com Pimenta (21/07): Sebastian pega Ana de surpresa ao fazer pedido de casamento

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de terça-feira, 21 de julho, no canal Viva, Ana é pedida em casamento por Sebastian.

No mesmo capítulo, cada um segue em um carro para o local onde o sequestrador vai estar. Apesar do protesto de Danilo, Sebastian é o responsável por levar o dinheiro para o sequestrador. Timóteo escuta o barulho de um carro e sai para o mato com seu tio.

Terêncio, Peixoto e Danilo ficam ouvindo passos. Juvenal ameaça ficar com todo o dinheiro para ele e dar um sumiço no filho de Ana. Olga, Cássia e Marieta vão até Ana para oferecerem sua solidadriedade, pois percebem que ela está muito nervosa por conta do sequestro de seu filho.

Danilo acusa Sebastian de roubo

Danilo, Terêncio e Peixoto veem dois vultos, pensam que são os sequestradores e pula em cima deles. Tonico escuta Sebastian ameaçando acabar com Juvenal. Danilo tem certeza que Sebastian ficou com o dinheiro do sequestro para ele.

Juvenal resolve pegar o dinheiro e liberar o filho de Ana. Posteriormente, Sebastian entrega o filho de Ana para ela, que fica muito feliz, não sabendo o que fazer para agradecer o sobrinho de Conde Klaus. Danilo entra na casa de Ana com tudo.

Mocinha e Margarido se encontram, em Chocolate com Pimenta

O rapaz acusa Sebastian de estar envolvido no sequestro de Tonico, querendo que Ana fique longe dele. Ana se revolta com Danilo, expulsando-o de sua casa. O rapaz diz que ela irá se arrepender de estar desconfiando dele.

Mocinha marca um encontro com Margarido. Vivaldo exige saber onde Márcia estava, mas ela não diz. Sebastian pede Ana em casamento.