Maju corre para abrir o Jornal Hoje com a notícia mais esperada do dia: ‘Deu certo’

PUBLICIDADE

Maju correu para dar a notícia que os brasileiros tanto esperam, ela já abriu o Jornal Hoje falando sobre a vacina contra o coronavírus, desenvolvida pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, e que será ministrada nos brasileiros.

A vacina chegou ao Brasil nesta madrugada e amanhã já começa a imunização de um grupo de amostras em São Paulo, mas a notícia boa é que a vacina conseguiu comprovar seu poder de prevenção e bloqueio contra o coronavírus.

O mundo tem corrido atrás de solução para frear a pandemia e todos os especialistas são unânimes ao falar que somente haverá um fim para o problema com a chegada de uma vacina que imunize a população.

Nas redes sociais, houve uma divisão de opiniões a respeito dos testes com a vacina dada aos brasileiros, um internauta questionou o porque de a vacina ser desenvolvida fora e escolherem o país como ‘cobaias’.

https://twitter.com/GiovanniSanto8/status/1285253551493656579 

Mas houve aqueles que comemorassem o fato de que, finalmente, Maju conseguiu abrir o Jornal Hoje trazendo boas notícias à população, diferente do que ocorre quase todos os dias, quando no geral, as matérias não são animadoras.

Maju abriu o Jornal Hoje com a seguinte chamada: “Olá boa tarde, uma segunda-feira em que a ciência avançou na luta contra a COVID19, os primeiros resultados divulgam que a vacina de Oxford é eficiente e segura”.

Maju Coutinho está quase 1 ano à frente do Jornal Hoje, considerado por muitos, o segundo jornalístico mais importante do país, atrás do Jornal Nacional, conduzido por William Bonner há mais de 3 décadas.