Marido revela que Ivete Sangalo mentiu para ele, saiba tudo

PUBLICIDADE

No último domingo (5), ao longo de uma entrevista no Domingão do Faustão, na Rede Globo, Daniel Cady revelou que Ivete Sangalo havia contado uma mentirinha a fim de conquistá-lo. Ela e o nutricionista são casados há 10 anos.

Ele contou que Ivete havia adicionado ele na Internet, e que ele nem acreditava que havia sido ela e pensou que era algum amigo dele fazendo alguma brincadeira. Continuou dizendo que eles começaram a fazer trabalhos juntos, ele era personal diet dela, até que em um certo dia, ela estava em casa e ligou para ele falando que estava acontecendo uma comemoração lá, quando ele chegou, ela estava sozinha e tinha um jantar à luz de velas. Eles namoraram a noite toda e estão juntos até hoje, com três filhos, há 10 anos e são muito felizes. E por fim ele disse que foi a vida que ele pediu à Deus.

A cantora deu detalhes sobre a história, comentando que havia sido um encontro de almas, que ele havia começado a trabalhar com ela e ela a ficar, de fato, muito apaixonada , porém ele era muito sério, profissional demais e não queria tirar proveito da situação. Então ela fez aquilo, colocou velas pela casa, vestiu um shortinho e falou pra ele que, ou o demitia e eles dormiam juntos ou ele iria infringir as leis de trabalho.

Ela disse ainda que tem uma admiração enorme por Daniel e que não se apaixonou à toa, que ele havia dado a ela aqueles filhos lindos e trouxe muita maturidade, mesmo ele sendo mais jovem que ela.

A celebridade foi homenageada pelo filho Marcelo e de outras figuras tais como Marília Mendonça, Fernanda Gentil, Giselle Bünchen e Djavan ela ainda cantou alguns sucessos de sua carreira.