Filhas de Kylie Jenner e Khloe Kardashian flagradas juntas

PUBLICIDADE

A família Kardashian se tornou mundialmente reconhecida, com as aventuras de Kim, Kourtney e Khloe. Mais tarde, elas começaram mesmo gravando suas vidas, nesse reality show, o Keeping Up With the Kardashians, que continua depois de tantas temporadas. Entretanto, a vida de Kim Kardashian e suas irmãs foi mudando, se casaram ou se tornaram mães, mas os fãs foram aumentando mais e mais. De uma maneira que, atualmente, os fãs não seguem somente as irmãs Kardashian, e agora também as Jenner, assim como eles querem ver sempre um pouco mais sobre as crianças. 

Família Kardashian sempre muito acarinhada pelos fãs

Os fãs têm acompanhado todas as mudanças, em quase 20 anos de programa. Inicialmente, todos se interessavam pelas férias e festas das irmãs Kardashian, com suas amigas, seus namorados. Depois, chegaram as crianças e seu estilo, dicas de moda e beleza, mas especialmente, a vida mais familiar foi ganhando um maior interesse. 

Atualmente, são muitos os fãs seguindo essas irmãs, se derretendo pelas crianças. No momento, True Thompson Stormi Webster estão crescendo como melhores amigas. True é a primeira filha de Khloe Kardashian, de seu relacionamento com Tristan Thompson, a estrela do basquete. Como os fãs sabiam o quanto Koko queria ser mãe, eles se apegaram muito rápida com a pequena True. 

Khloe sempre foi uma favorita dos fãs, especialmente por seus dramas amorosos. Muitos acreditam que ela não tem sorte no amor, o que tornou acontecer, quando ela teria sido traída por Tristan, no momento final de sua gestação. O jogador da NBA, supostamente, teve um caso com Jordyn Woods, a ex melhor amiga da Kylie Jenner

Esse momento teria abalado muito Khloe, que continuou tendo sempre todos os fãs de seu lado. Pouco depois, ela recebeu True em seus braços, o que certamente amenizou logo toda sua dor. Aos 36 anos de idade, Khloe não poderia ser mais babada em sua menina, já com dois anos e sempre com suas brincadeiras. 

Stormi e True divertem Khloe Kardashian e Kylie Jenner

Por sua vez, Stormi é também muito acarinhada pelos fãs. Ela é a primeira filha de Kylie Jenner, de 22 anos. O namoro de Kylie com o rapper Travis Scott também terminou, mas muitos acreditam que eles se dão tão bem, que vão acabar se reunindo novamente. Stormi também é uma favorita dos fãs. Ela é filha de Kylie, que é quem tem mais seguidores no Instagram, dentre suas irmãs, mas ela é muito adorável e tem um estilo bem original. 

Os fãs amam a cumplicidade de Kylie Jenner e Stormi e estão sempre esperando novas imagens da menina. Dessa vez, Stormi e True ficaram brincando juntos. Khloe aproveitou para flagrar os momentos mais cúmplices das duas, que estão acrescendo como melhores amigas. Em pleno verão americano, as meninas aproveitaram para brincar com balões de água, terminando todas molhadas. “Apenas um pequeno pedaço da nossa pequena tribo de amor!”, escreveu Khloe Kardashian.