Cissa Guimarães chora a triste morte de seu filho caçula: ‘como dói’

PUBLICIDADE

A atriz Cissa Guimarães, da Rede Globo de Televisão, fez um triste desabafo em suas redes sociais e comoveu os fãs que a seguem. Em uma linda homenagem, a apresentadora relembrou a trajetória de seu filho mais novo, Rafael Macarenhas, fruto de seu relacionamento com o músico Raul Macarenhas.

Rafael tinha 18 anos quando foi vítima de atropelamento em um túnel no Rio de Janeiro. O filho de Cissa Guimarães não resistiu e, após 10 anos, a atriz mostra que ainda está muito abalada com o ocorrido.

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o amor que você nos deixou de presente“, escreveu a atriz e apresentadora da Rede Globo de Televisão.

Cissa ainda fez questão de colocar em sua postagem do Instagram, diversas fotos do seu filho caçula. “Isso dói, como dói“, relatou.

O acidente de Rafael, no ano de 2010, causou grande polêmica na cidade do Rio de Janeiro. O filho da artista global andava de skate pelas ruas, com mais dois amigos, quando foram surpreendidos por um veículo.

Somente em 2015, cinco anos após o acidente, o motorista, Rafael de Souza Bussamra, foi condenado a sete anos de prisão em regime fechado, para pagar pelo crime de homicídio culposo. O pai do rapaz, Roberto Martins Bussamra, foi condenado na mesma ação, a oito anos e dois meses de prisão, após ter tentado chantagear os policiais militares que estavam atendendo a emergência

Muito querido pelos seus familiares, Rafael Mascarenhas deixou um luto enorme, que é relembrado até os dias atuais.