Top 10 de hoje da Netflix vai te surpreender

PUBLICIDADE

A Netflix já dispensa comentários, a plataforma é a pioneira e maior do mundo quando se fala em streaming. Devido ao imenso catálogo, a empresa decidiu criar um top 10 mais assistidos para dar um norte a quem corre o catálogo em busca de boas referências.

E a lista de hoje, segunda (20/07), tem filmes clássicos do cinema, alguns que por pouco não faturaram um Oscar. Confira a lista do Top 10 Netflix Brasil desta segunda.

  1. Cursed: A Lenda do Lago
  2. Desejo Sombrio
  3. Parker
  4. Homem Aranha De Volta ao Lar
  5. Encontro Fatal
  6. MILF
  7. The Old Guard
  8. Norbit
  9. Lista Negra
  10. Dark

O filme Norbit é de 2007, um dos longas mais emblemáticos de Eddie Murphy, onde ele brilha com atuação em 3 papéis, o do protagonista que dá nome ao filme, o de Rasputia, a mulher de Norbit e até o do chinês dono do orfanato.

A surpresa vai para a quantidade de séries entre as top 10 mais no Brasil. Cursed era tão esperada que ocupa com razão o primeiro lugar, mas em nono ainda vem ‘Lista Negra’ que foi lançada em 2013 e está em sua sétima temporada.

MILF também causou um grande espanto por estar na lista de mais vistos do dia. A obra recebeu duras críticas da imprensa, recebendo apenas metade dos pontos disponíveis, nota 2,5 de 5. “O longa MILF segue nesse esquema “um passo pra frente e outro pra trás”, sendo um passatempo agradável e nunca indo além disto.”, disse um dos críticos.

Parker é outra obra ‘antiga’ que surpreendeu ao subir nesta semana. O filme tem uma boa avaliação, com nota 4/5, e foi lançado em 2013. O longa tem quase duas horas de duração e é estrelado por Jason Statham.