Filha de Catherine Zeta-Jones cresceu e fãs nem acreditam: ‘Linda’

PUBLICIDADE

Carys Douglas é a filha mais nova do famoso casal de Hollywood, Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas. Os dois atores se casaram há vinte anos, em um relacionamento que continua dando muito que falar. “Falavam que não íamos durar”, revelou recentemente a atriz de Máscara de Zorro, comentando sobre as opiniões de seu casamento no show Good Morning Britain. A verdade é que eles continuam juntos e aparentam sempre um relacionamento feliz e tranquilo, que tem esses frutos de seu amor, Carys, de 17 anos, e Dylan, de 19. 

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas têm dois filhos juntos

Os dois filhos do casal vieram se juntar a Cameron Douglas, o filho mais velho de Michael Douglas, de um relacionamento anterior com Diandra Luker. Cameron, de 41 anos, também é ator, como seu pai e seu avô, Kirk Douglas, falecido em fevereiro desse ano, com 103 anos. 

Em uma família de artistas, também os filhos de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas são falados para uma carreira no cinema. Até o momento, eles mantêm uma vida bem mais reservada, mas ainda com todo o tempo, para seguirem a carreira de seus pais. No caso de Carys Douglas, ela poderia ter sua vida mais facilitada ainda com toda essa semelhança com sua famosa mãe. 

Catherine Zeta-Jones é, aos 50 anos, uma das atrizes mais bonitas de Hollywood. Ela tem vários sucessos no cinema, sendo também apresentadora de TV. Sua beleza marcante deu a ela um reconhecimento maior ainda e parece que sua filha herdou toda sua beleza. 

Filha de Catherine Zeta-Jones se parece muito com a mãe

Aos 17 anos, Carys Douglas tem os traços de sua mãe e mostrou suas semelhanças, em novas fotos, compartilhadas também pela esposa de Michael Douglas. A jovem americana usou um vestido de seda, em uma tonalidade nude, com seus longos cabelos marrons escorrendo pelos ombros e uma maquiagem quase inexistente, expondo sua beleza natural. 

Os fãs amaram as fotos e estão falando que eles quase confundiram a adolescente com a famosa mãe. “Eu pensei que era você”, “Imagem cuspida da mãe”, “Linda como sua mãe” ou “Impressionante” são alguns dos muitos comentários. As pessoas estão se rendendo para a filha de Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas, elogiando sua beleza clássica e natural.