Marília Mendonça abre o jogo e diz se foi traída

PUBLICIDADE

O fim de um relacionamento é sempre muito conturbado. Com os famosos, não é diferente, e toda a exposição midiática que eles já sofrem naturalmente acaba se tornando uma situação ainda mais difícil. Marília Mendonça e Murilo Huff, cantores sertanejos, anunciaram nesta segunda-feira, 20 de julho, o término de seu relacionamento.

Casal estava junto desde o ano passado

O casal estava junto desde maio do ano passado e anunciaram a relação um mês antes de Marília revelar a gravidez de seu primeiro filho, Léo. Atualmente, o bebê está com sete meses e o casal acabou tornando público o término do namoro. Marília havia evidenciado que o casal já estava junto há cerca de dois anos antes de revelarem para a mídia a sua relação amorosa.

O anúncio feito pela cantora, ainda de manhã, já havia causado um grande alvoroço. Muitas notícias foram lançadas dizendo que a razão da separação teria sido uma traição por parte de Murilo Huff. No entanto, a cantora fez questão de esclarecer que não terminou o namoro por ciúme ou por adultério e, apesar de não revelar o motivo, disse que está bem com o ex.

Ela ainda contou que deixou de seguir o ex-parceiro nas redes sociais porque, apesar de estar bem com ele, ainda está passando pelo fim de um relacionamento e isso dói. Se continuasse o acompanhando nas redes sociais, ela o veria a todo momento e, por estar recente, isso não faria bem para a sertaneja. Marília relatou que ainda não está pronta para isso.

Huff desmente boatos de traição

Murilo também fez questão de se posicionar e, logo após a declaração da ex-companheira, ele fez uma postagem acerca do assunto. O músico evidenciou que ambos estão bem e se separaram de forma amigável. O artista fez questão de condenar os boatos que circularam nas redes sociais que afirmavam que o motivo do término teria sido a falta de fidelidade dele.