Após ser presa, bailarina do Faustão toma atitude polêmica e causa revolta

PUBLICIDADE

Uma polêmica envolve uma bailarina do Faustão. Natacha Horana chegou a ser presa, após uma festa. Ela foi detida por guardas municipais, que receberam denúncias de uma festa no apartamento da famosa, localizado na cidade de Balneário do Camboriú, em Santa Catarina. De acordo com informações do site Natelinha, após a detenção, a bailarina tomou uma atitude polêmica. 

Natacha Horana decidiu bloquear os comentários em todas as suas publicações feitas através de uma rede social. Todas as fotos da dançarina do Domingão do Faustão tiveram os comentários trancados, mas antes disso, a profissional tinha sido alvo de revolta. Algumas pessoas a chamaram de presidiária. 

Bailarina do Faustão, Natacha Horana, é alvo de ofensas nas redes sociais e bloqueia comentários

Muitas das mensagens recebidas por Natacha Horana mostram o ódio que ela recebeu. “Muito linda, mas sem educação”, disse um dos internautas sobre o assunto. “Dando o exemplo do que não deve ser feito na quarentena”, emendou outra, que ainda chamou Natacha Horana de “Maria Camburão”, já que a festa da bailarina do Faustão terminou em prisão. 

Após a detenção, a contratada da Globo publicou uma nota, na qual nega que tenha desacatado os guardas municipais, motivo pelo qual ela teria sido detida. A prisão virou assunto na coluna de Leo Dias, no portal de notícias Metrópoles. 

Leo Dias mostrou um vídeo que mostra a dançarina entrando em uma viatura. A assessoria da bela chegou a acusar os guardas de entrarem sem autorização na festa, mas não explicou porque a bailarina de Fausto Silva estaria dando a tal festa.