Apresentadora do É de Casa, Ana Furtado relembra batalha contra o câncer de mama: ‘Lição valiosa’

PUBLICIDADE

Atriz e apresentadora, Ana Furtado lutou bravamente contra o câncer de mama. A doença é grave, sendo uma das maiores causas de morte entre o público feminino. A famosa comoveu ao relembrar o grande momento da vitória em sua vida, quando conseguiu se curar do tumor maligno que poderia ter tirado sua vida.

Recentemente, Ana Furtado fez questão de falar sobre esse momento difícil em sua vida. Ela compartilhou uma fotografia em seu perfil na rede social de quanto havia começado o tratamento. Ela aproveitou para poder fazer uma bela reflexão e deixar uma mensagem positiva para o público.

“Há cerca de dois anos, eu estava tomando o banho de sol e o banho de mar mais incrível e intensos da minha vida. Foi muito diferente. Eu usava touca, roupa com proteção solar, tinha um tempo limitado de exposição ao sol. Qualquer esforço físico era um pouco mais cansativo que o normal. Eu estava em meio ao tratamento de quimioterapia. Com a licença e a orientação dos meus médicos, pude fazer essa viagem que já havia planejado em família antes mesmo de eu receber o diagnóstico”, escreveu Ana Furtado.

Os seguidores e amigos se comoveram com a postagem feita por Ana Furtado e a postagem recebeu diversos comentários. Alguns famosos se manifestaram, entre eles a atriz Camila Queiroz, o ator Ary Fontoura e a jornalista Glenda Kozlowski. Todos fizeram questão de ressaltar a coração e determinação da famosa e a força que teve para poder enfrentar uma doença tão difícil.

Ana Furtado sempre fez questão de compartilhar com os seguidores todos os momentos que passou durante o tratamento realizado contra o câncer. Ela dividia com o público a atividade física, a alimentação na época do tratamento e até mesmo os bastidores do trabalho como apresentadora do programa É de Casa. Ela é casada com um dos diretores de alto escalão da emissora carioca, o Boninho. O casal famoso são pais de uma linda garota.