Herança maldita! Viúva e 4 filhos brigam por fortuna de Marciano: ‘Ele sempre virou as costas pra mim’

PUBLICIDADE

O cantor Marciano, que fez por décadas dupla com o também artista João Mineiro, protagonizou uma polêmica até mesmo depois da sua morte. O artista faleceu em janeiro do ano passado, mas desde então, a família do artista sertanejo briga pela herança do cantor. Isso porque Marciano teve quatro filhos que são reconhecidos pela justiça.

Dois desses filhos, no entanto, Fabiano Martins e Marciany, brigam pela herança com os irmãos. Apesar de serem reconhecidos como filhos, eles não estariam no testamento do artista. 

O caso envolve também Alexandra, viúva de Marciana. Como mostra uma reportagem do programa Domingo Espetacular neste domingo, 19 de julho, ela é suspeita de ocultar parte do patrimônio do falecido cantor do inventário do marido. Além do patrimônio físico, cabe ainda a disputa pelo patrimônio artístico do cantor. 

Filho cantor de Marciano diz ao Domingo Espetacular que sempre foi desprezado pelo sertanejo

Fabiano Martins é um dos dois filhos que foi reconhecido por Marciano, apenas após passar por um exame de DNA. No entanto, nem mesmo o exame foi capaz de aproximar pai e filho. 

“Eu sou o único filho homem, o único filho que canta, que tem o dom de cantar. Era para ele ter orgulho de mim, mas não. Ele sempre virou às costas para mim”, disse Fabiano Martins na reportagem do Domingo Espetacular sobre o assunto. O reconhecimento do pai sempre foi uma vontade dele, mas que não aconteceu nem mesmo isso o ajudou a se aproximar do progenitor. “Era um sonho, mas que não aconteceu”, disse ele.