Resumo O Clone (Viva) 21/07: Mohamed deixa Latiffa em desespero ao resolver casar com Zuleika

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, no canal Viva, nesta terça-feira, 21 de julho, Mohamed resolve se casar com Zuleika para o desespero de Latiffa.

Ainda no capítulo, Mel fica desesperada ao ter a notícia que pode perder seu bebê. Regina ameaça Clarice, avisando que se for presa não irá sozinha, pois fará questão de levar Nando com ela para cadeia.

Maysa ordena para seus funcionários não permitirem a entrada de Regina em sua casa, pois não quer mais saber dela chegando perto de sua filha, ameaçando despedir quem lhe desobedecer. O médico comunica que Mel perdeu a criança, deixando todos desolados com a notícia.

Latiffa ameaça Mohamed

Regininha chora. Zoraide tenta impedir Mohamed de casar com Zuleika, inventando um monte de mentiras sobre ele para a mulher. Latiffa não admite que seu marido arrume outra mulher, ameaçando ir embora.

Mohamed decide casar assim mesmo. Xande fica inconsolável ao saber que Mel perdeu seu bebê. Júlio comunica Albieri que o conselho resolveu deixar o caso. Léo começa a ler várias coisas sobre a ovelha Dolly, querendo saber tudo sobre ela.

Said resolve viajar, mas deixa Nazira como responsável, em O Clone

Conforme pedido por Léo, Albieri devolve a pedra que ele pegou de Jade. Said manda sua irmã ficar responsável pela casa enquanto ele estiver fora. Deusa conversa com seu advogado, tirando várias dúvidas. Tavinho implora para Lobato não lhe deixar sozinho.

Clarice abre a porta de sua casa e dá de cara com Regininha, que está dormindo no chão. Dalva vai buscar Léo para que ele possa conhecer Mel.